quinta-feira, 5 de junho de 2008

SAÚDE EM DIA...

Parece brincadeira mas a mídia tem-se orquestrado em divulgar "A DOENÇA DO DIA". Antigamente as efemérides eram para comemeorar dias de Santos, Heróis pátrios e datas Cívicas!
Sabemos que a intenção é boa na medida em que visa esclarecer a opinião pública, porém se esquecem das pessoas sugestionáveis. Não sei, mas talvez as filas nos hospitais diminuiriam se o enfoque fosse outro.
Assim, adotamos o slogan "SAÚDE EM DIA...", apoiando a idéia de que o "CONHECIMENTO É A BASE DA SAÚDE".
Acabo de receber o lançamento de dois livros do Prof. Mário Sanchez: "O DIABETES" e "O FALSO CÂNCER", ambos em 2ª edição, revistas e ampliadas.
Há mais de vinte anos o autor se empenha em divulgar conhecimentos científicos em linguagem acessível ao leigo e como respaldo ao profissional da medicina tradicional que deseja melhorar seu desempenho e sofre com a sobrecarga de "doentes" que já se convenceram que precisam depender única e exclusivamente do Doutor! - O Dr. deve ser um amigo, não um escravo do sistema que aí está. Ele também é um ser humano!
Fala-se muito em Projeto Genético, Doenças Hereditárias,Doenças genéticas, etc...Nos dois textos após análise detalhada, o autor deixa bem claro que é possível a CURA e a REGENERAÇÃO, tanto no caso do Diabetes, como no caso do suposto Câncer.
Naturista, avesso aos tratamentos radicais que se tornaram a prática rotineira e estressante dos tratamentos, ele defende uma VOLTA AO NATURAL. Se o Projeto Genético for respeitado pode ocorrer a REGENERAÇÃO de tecidos e órgãos afetados, seja pelo Diabetes, seja pelo Câncer.
O que seria uma dieta Natural? - Ele diz: - "um estado de ânimo e de reconhecimento que vai formar em sua MENTE para voltar ao natural, para DEIXAR que o seu PROJETO GENÉTICO se execute com ele" - uma vez fixado o hábito positivo, a SAÚDE EM DIA... vai expulsar "as doenças" que MATAM pelo MEDO e pela IGNORÂNCIA.
Vale a pena conferir estes dois livros que fazem parte da série "Saúde e Qualidade de Vida" (www.mariosanchez.com.br). O leitor só tem a ganhar, pois essas duas "doenças do dia" tem Cura!