segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fw: Enviando email: PROFECIA1


PROFECIAS – APOCALÍPSE – FIM DO MUNDO

 

"Do ano mil passará e aos dois mil não chegará" – essa era uma frase que ouvi desde criança. O ano 2000 marcava o fim do mundo! Data muito remota em nosso ponto de vista naquela época... Mas chegou, passou e já estamos em 2009 segundo o calendário Gregoriano – Porém, segundo o calendário Cósmico o ano 2000 realmente só ocorrerá em 2012.

E aí surge um estudo astronômico de Patrick Ceryl – "CÓDIGO DE ÓRION" - dando conta que esse é um ano fatídico, pois teremos coincidências astronômicas semelhantes às ocorridas quando da destruição da Atlântida há mais de dez mil anos!

Sabemos que o planeta Terra já passou por inúmeras mudanças catastróficas, radicais, com o desaparecimento de continentes e origens de outros, fim de muitas espécies da flora e da fauna, além das grandes civilizações que a arqueologia e a paleontologia vêm desenterrando e estudando; temos retalhos dessa história iniciada há 4,6 bilhões de anos.

Estamos vivendo o "meio" dessa longa história, que teve começo e naturalmente terá um fim. Ou melhor, haverá uma nova e grande transformação, radical.

Conhecer o passado ajuda a entender o presente e prevenir o futuro. A humanidade está distante de promover o grande salto quântico ou tudo está prestes a ocorrer num piscar de olhos?

As Profecias e os Profetas há muito tempo vem falando de um FIM do Mundo. Nostradamus, Apocalipse de São João bíblico, a profecia de Daniel, São Malaquias, Amendoeira em Flor, a Mensagem de Fátima, Mensagens ufológicas, mensagens espíritas, etc., e agora, mais recente, na ordem do dia, os apocalípticos das mudanças climáticas – com o aquecimento global!

Afinal, o que há de verdade ou fantasia em todas essas previsões,  milenares, ou não? -  Tudo tem sua lógica, como por exemplo, outro dito popular – "Enquanto houver crianças nascendo o mundo não vai acabar"- pois sempre haverá novos seres humanos para continuação da espécie. Aí vem outro e diz: - "Quando a população mundial atingir 7 bilhões de habitantes não haverá mais condições de vida no planeta ( já estamos na marca dos 6,5 bilhões!) – precisaremos de duas Terras...

Outros olham para os "sinais": - volta dos judeus para a Terra Santa;  reconstrução do Templo de Jerusalém; uma 3ª guerra mundial; fim da Igreja e dos Papas; fixação dos povos nômades – refere-se aos ciganos. Hercólubos ou Nibiru que há uns 3.600 anos passou pelo sistema solar e teria sido o responsável pela presença da civilização na Terra. O planeta  já foi detectado no espaço vindo em direção ao sistema solar, cumprindo mais uma longa órbita. Sua aproximação desta vez causaria grandes calamidades... Tudo está escrito! Na Bíblia, nas rochas, nas estrelas, nas mentes... É esperar para ver. Ou melhor: QUEM VIVER VERÁ!