segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

NOTÍCIA CHOCANTE!

"ILHAS DE LIXO PLÁSTICO ESTÃO SE FORMANDO EM PLENO OCEANO PACÍFICO, ÍNDICO E ATLÂNTICO..... PEIXES ESTÃO MASTIGANDO E INGERINDO PLÁSTICO...."
Que mundo é este?
Sempre tive minhas restrições aos objetos de plástico desde que começou a se vulgarizar - copos, pratos, garrafas e inúmeros outros "descartáveis" domésticos. Ultimamente os sacos plásticos são o meu problema que ainda não consegui dominar. Chego a descartar 2 por dia! Evito ao máximo as embalagens cujos produtos não apresentam outra alternativa para o conteúdo...
Meu protesto aqui agora é contra a produção indiscriminada de toda e qualquer embalagem ou produto à base de matéria plástica - onde estão os responsáveis que produzem e já sabem que o meio ambiente não suporta tanto lixo plástico? - Onde estão as autoridades competentes?
- 'ILHAS DE LIXO PLÁSTICO' - Que tal os senhores ambientalista que tanto falam em "aquecimento global" e desfesa do meio ambiente irem às fontes da causa?
Está precisando RECICLAR não só o lixo produzido, mas também as cabeças de quem polui e só pensa em "progresso" a qualquer custo; e também de quem diz que defende o meio ambiente mas que na verdade querem "apagar o incêndio tocando os sinos"!!!!!!
Ainda há tempo de reverter a situação absurda a que se chegou.
PLÁSTICO DESCARTÁVEL .... Ninguém merece.
ass.4192951