domingo, 29 de junho de 2008
JUNG Explica...
Outra explicação estaria na origem dos homens no planeta, segundo Z.Zitchin em "O 12ºlaneta".Ele conta a história da criação pelo deus Enki de um trabalhador braçal para substituir os nefilin revoltados pelos trabalhos pesados que tinham que realizar na mineração.Ele utilizou o "sangue" (gene) de um divino (masculino) e um terreno(feminino). Hoje já se sabe e está provado científicamente que houve apenas uma "única mãe mitocôndria" e que viveu na África entre 300 mil e 180 mil anos atrás e os "doadores" foram vários.Além disso outros deuses que também se fixaram na terra resolveram criar 'servos" - resultado, cada "deus" criou o "seu povo", e cada povo tinha o "seu deus"... Parece que a mitologia não é tão fantasiosa assim como querem fazer crer.
Há tempos assisti a um documentário sobre um grupo de pigmeus que vivia isolado nas florestas africanas, onde um antropólogo francês encontrou pigmeus de todos os tipos étnicos, desde o anão negro de cabelos lanosos, ao loiro relativamente alto e magro com olhos azuis, passando pelos tipos orientais, indígenas e mestiços... Hoje não duvido de mais nada. Os "deuses" se foram e o povo ficou com a confusão armada!
terça-feira, 24 de junho de 2008
CENTENÁRIOS A COMEMORAR
quarta-feira, 18 de junho de 2008
ACORDA BRASIL!
terça-feira, 17 de junho de 2008
MANIFESTAÇÕES ÁURICAS
quinta-feira, 12 de junho de 2008
SILÊNCIO
quinta-feira, 5 de junho de 2008
SAÚDE EM DIA...
Há mais de vinte anos o autor se empenha em divulgar conhecimentos científicos em linguagem acessível ao leigo e como respaldo ao profissional da medicina tradicional que deseja melhorar seu desempenho e sofre com a sobrecarga de "doentes" que já se convenceram que precisam depender única e exclusivamente do Doutor! - O Dr. deve ser um amigo, não um escravo do sistema que aí está. Ele também é um ser humano!
Fala-se muito em Projeto Genético, Doenças Hereditárias,Doenças genéticas, etc...Nos dois textos após análise detalhada, o autor deixa bem claro que é possível a CURA e a REGENERAÇÃO, tanto no caso do Diabetes, como no caso do suposto Câncer.
Naturista, avesso aos tratamentos radicais que se tornaram a prática rotineira e estressante dos tratamentos, ele defende uma VOLTA AO NATURAL. Se o Projeto Genético for respeitado pode ocorrer a REGENERAÇÃO de tecidos e órgãos afetados, seja pelo Diabetes, seja pelo Câncer.
O que seria uma dieta Natural? - Ele diz: - "um estado de ânimo e de reconhecimento que vai formar em sua MENTE para voltar ao natural, para DEIXAR que o seu PROJETO GENÉTICO se execute com ele" - uma vez fixado o hábito positivo, a SAÚDE EM DIA... vai expulsar "as doenças" que MATAM pelo MEDO e pela IGNORÂNCIA.
Vale a pena conferir estes dois livros que fazem parte da série "Saúde e Qualidade de Vida" (www.mariosanchez.com.br). O leitor só tem a ganhar, pois essas duas "doenças do dia" tem Cura!
TÚNEL DO TEMPO
Você está preocupado com o meio ambiente, o aquecimento global, o possível fim das espécies? – Ótimo! Faça quanto puder para ajudar a melhorar as condições de vida em nosso planeta Terra... Afinal é nossa casa agora!
Mas, vamos dar uma olhadinha na história de nosso modesto, mas lindo planeta Terra. Só na história conhecida, com a presença do homem aqui, tudo já passou por inúmeras modificações, não só do ponto de vista climático, como de vida animal e vegetal, bem como o aparecimento e desaparecimento de várias civilizações. Houve muitos cataclismos e renascimentos, bem como a criação de novas espécies. Por exemplo: os animais domésticos atuais e muitas espécies vegetais e cereais que hoje alimentam a humanidade surgiram depois do dilúvio bíblico, no Oriente e de lá se espalharam pelo mundo. No Brasil não havia bois, cavalos, cabras, carneiros, galinhas, cães, gatos, etc., bem como os cereais (arroz, trigo, soja, etc.), cana de açúcar, café, além de uma variedade de frutas como a laranja, a banana, a manga, uva, maçã, tangerina, etc., só para citar algumas espécies que começaram a chegar ao nosso país com os colonizadores e que hoje representam fonte de alimentação para a população.
E, antes do homem chegar ao planeta, este passou por grandes transformações em TUDO: Continentes, Oceanos, Climas, Vida animal e Vegetal, etc.
Vamos dar uma olhadinha na História bem simplificada da Terra?
ERA PRIMÁRIA ( 310 milhões de anos)- Grandes mudanças climáticas. Os mares recuam e surgem novos continentes; glaciação continental e adaptação de animais e vegetais (no Brasil a glaciação veio do norte para o sul até o planalto meridional).
ERA SECUNDÁRIA (120 milhões de anos) – dividido em 3 grandes períodos. No 1º e no 2º, os climas foram quentes e desérticos, com clima favorável e presença de vegetação no Ártico e Antártida; muitos animais e espécies vegetais. No 3º período houve inundações constantes, o clima era ameno, vegetação do tipo tropical e subtropical. Presença dos sáurios, entre eles os dinossauros.
ERA TERCIÁRIA (70 milhões de anos) - Definiu o mundo em que vivemos hoje: continentes, mares, oceanos, relevo (grandes cordilheiras), vegetação, animais, e clima com alternância de 4 períodos glaciais de mais ou menos 100 mil a 30 mil anos de duração, com períodos quentes, intercalados. No final do 4º período definem-se as espécies atuais, e o Homem!
ERA QUATERNÁRIA (1 milhão de anos) – É o período mais recente com a definição das grandes áreas climáticas da Terra; ocorreram diversos cataclismos diluviais. Vivemos hoje a última era pós glacial, e ao que tudo indica caminhamos para mais uma grande transformação planetária.
CAUSAS DE TUDO? – 1-ASTRONOMICAS – como a inclinação do eixo da Terra; variação das manchas solares; atrito do planeta em relação aos seus movimentos no espaço, etc. 2- GEOLOGICAS – atrito das placas tectônicas, afundamento e soerguimento dos continentes, alteração da circulação das águas marítimas, etc. 3- HUMANAS – O homem modifica o meio e ele se vinga! Respeito é bom e a Natureza agradece.