terça-feira, 26 de maio de 2009

Amor à Disciplina

Cada dia que passa levamos um novo susto com as notícias. Bombas sendo testadas a grandes profundidades por um dos países donos de armamento atômico. E dizer que o que já existe é suficiente para destruir o planeta várias vezes!!!!.....
Ataques aéreos usando aviões dirigidos com controle remoto desde bases nos EEUU como se fosse um jogo de video game - porém real, matando pessoas reais como se fossem nada no meio de um campo imaginário; e o mais chocante, ver o piloto responsável saindo de sua missão como quem deixa uma sala de jogos virtuais, sorridente por ter vencido o "jogo".
Bases estranhas detectadas, camufladas como se fossem campos circulares de plantações, mas que "talvez", sejam campos de pouso de naves espaciais, terrestres ou não, numa possível linha de comunicação com outros locais fora da Terra.
Para onde vão as pessoas que desaparecem diariamente e ninguém sabe dizer que fim levaram?
Estamos ocupados demais com os problemas do dia a dia, das crises criadas para nos distrair até que não reste mais nada?
Mensagens dão conta, de há muito tempo, que o maligno está em ação e não dorme em serviço.
Precisamos mais do que nunca muita disciplina para enfrentar a avalanche de desmandos éticos e morais de autoridades cujo comportamento raia ao cinismo e desfaçatez.
Mais do que nunca precisamos apegar-nos à Verdade. No dizer de H. P. Blavatsky - "Não há religião superior à Verdade.
Somos bombardeados dia e noite com uma onda de vibrações negativas. Mesmo as "inocentes novelas" espalham vibrações raivosas, de inveja, de luxúria, de ignorância, prepotência, corrupção - mesmo que a intenção seja boa, como dizem, as vibrações se propagam e atingem todos indiscriminadamente. Em particular as crianças exposta a essa violência, pois os programas invadem as casas diuturnamente. Lembremos que a palavra raivosa é o mais mortal veneno; a luxúria é o fogo mais ardente; a inveja é o mais mortal veneno; a ignorância é a noite mais escura. Só quem ama a disciplina, ama o conhecimento que liberta.
"Quem não se realiza, se desrealiza" (H.Rohden).