domingo, 7 de fevereiro de 2010

BRASIL!!! MOSTRA TUA CARA!!!

- BRASIL!!!
- MOSTRA TUA CARA!!!

- E o Brasil mostrou! Ou melhor, escancarou a mentira, a corrupção, a violência, as balas perdidas, as drogas, o tráfico, a falta de vergonha e de ética, o desrespeito às leis constituídas, o roubo deslavado e os caixas 2 muito bem identificados e nunca punidos, as invasões e depredações de propriedades produtivas, etc, etc, etc, ... tudo com o beneplácito das autoridades que "nunca sabem de nada".

- Era essa a cara do Brasil que os intelectuais da hora esperavam ver?

E tem mais: "nunca na história deste país" a diplomacia foi tão mal usada e representada. Que dizer da postura diante da crise em Honduras? - intromissão escancarada em assuntos de outro país que cumpre suas leis!!!
E a vagabundagem premiada com todo tipo de "bolsas"? - não somos contra a assistência a quem realmente necessite, mas institucionalizar a "mendicância" numa atitude humilhante e degradante do cidadão que pode muito bem ser incluído na sociedade com uma atividade útil, já é demais!
E os dois pesos e duas medidas adotados em julgamentos políticos?
Vivemos o fim de uma era? - dizem que quando um ciclo se fecha para dar lugar a algo novo, antes do fim toda sujidade é mostrada para dar oportunidade às pessoas para se redimirem...
Se este for o caso, tenhamos um pouco mais de paciência.
Dizem que não há mal que sempre dure.
Essa é a esperança. Esperança de tempos novos, com uma cara limpa e dígna, pois a Nação Brasileira é muito mais de que essa cara suja que está aí a se exibir ao mundo...

BRASIL!!!
MOSTRA TUA CARA!!!
A CARA LIMPA E DIGNA DE GRANDE NAÇÃO!