terça-feira, 20 de abril de 2010

FIM DO MUNDO?

Após reler textos históricos e os relembrar os motivos que levaram ao fim de outras civilizações temos que admitir que tudo se encaminha para uma grande mudança novamente. Isto não quer dizer que tenhamos um fim de mundo literalmente.
Segundo alguns textos comentando a época em que viviam os "gigantes" - nefilin, refain, amins, etc, estes seres tidos como seres monstruosos, ou homens horríveis com comportamentos abomináveis influindo negativamente no comportamento da geração dos humanos (criaturas de Deus), antropologicamente eram os homens que viveram antes do "Homo Sapiens". Seriam os homens de Neanderthal, Cro-Magnon, Javantropo, Australopitecus, etc.
Uma geração de "hibridos"...
Como eles agiram de forma contrária aos princípios divinos, primeiramente houve um extermínio com o dilúvio de Noé que foi salvo por ser um homem íntegro. Reapareceram após o dilúvio, e como houvera a promessa de que não haveria mais dilúvio, o Senhor Deus dos Exércitos resolveu exterminá-los de outra forma. Foi através do povo de Israel, sob o comando de Moisés e depois de Josué que esses povos foram destruídos. Qual a origem dessa raça "hibrida" que foi destruída? - Anjos caídos, invasores do espaço, filhos dos deuses com as filhas dos homens? - tudo são especulações. Porém a história os registra... E foram destruídos.
Hoje há muitas referências a presenças de não humanos no planeta.
- Quem são? - o que fazem aqui? - qual sua influência sobre os humanos? - haverá uma "punição" a nível global com extermínio de muitos que aderiram a eles? - Será a tal separação do joio do trigo?
Sete mil anos seria a data limite para uma separação entre os bons e os maus. Dia e hora ninguém sabe. Como será também é um mistério. Enquanto isso o homem vai fabricando armas que são capazes de contaminar o planeta a ponto de torná-lo inabitável. E entre essas armas há os poluentes ambientais de uso diário por todos os cidadãos de bem!!! Cidadãos que estão cada vez mais à mercê da vida antinatural das grandes cidades. A quebra do equilíbrio ecológico é uma agravante se considerarmos que o planeta Terra é um planeta especial, com uma vida interdependente, onde uma espécie (flora ou fauna) é ponto de apoio de outra - e aí vem os higienizadores de ambiente matar baratas, formigas, insetos em geral e contaminar tudo com venenos...
Enquanto a indústria continua fabrincando todo tipo de descartáveis e a mídia a fazer propaganda de: "use e jogue fora", "use e jogue fora", "use e jogue fora".....
Não vamos aqui repetir o que todos já sabem.
Até quando persistirá essa insanidade a todos os níveis?
A volta ao natural ainda é possível. Consertar os erros é uma necessidade premente.
Fim do Mundo? - haverá certamente um fim para toda esta confusão, mais dia ou menos dia. Com traumas ou sem eles. Tudo depende do bom senso de cada um de nós.