quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O FALSO CÂNCER

"O Falso Câncer" - de autoria de Mário Sanchez, em 2ª edição revisada e ampliada é um estudo de base naturista. Estudioso e pesquisador na área da saúde e do naturismo, após acompanhar inúmeros casos de pessoas desenganadas pela medicina oficial, e observar os resultados, concluiu que "o câncer não é uma doença". Sua análise o levou a constatar que os inúmeros casos por ele estudados, não passavam de problemas deixados por resíduos de outros quadros clínicos agravados por uma alimentação errada, antinatural, associada ao medo que mata mais do que qualquer doença.
Lembra que se o Projeto Genético for respeitado, pode ocorrer a Regeneração e Cicatrização dos tecidos promovendo a cura. Tumores, úlceras, leucemia, câncer de mama, de ovário, viroses, metástase ou septicemias, autoimunes, problemas deixados pelo fumo, etc., não passam de infecções ou inflamações curáveis...
Define o corpo humano como uma Forma ou Campo Energético Biológico que por sua vez funciona com um determinado Instinto Emocional ou Inconsciente que afeta o campo Biológico. Restabelecido o equilibrio emocional a cura é mais eficaz. Associando esse reequilibrio emocional a um reequilibrio alimentar através do uso sistemático de frutas, mel, ar, água, luz, algumas hortaliças, poucas proteínas, tudo pode ser prevenido ou curado.
A vida antinatural, a poluição, o exagero do uso de produtos químicos que agridem o meio ambiente e por tabela o organismo das pessoas direta ou indiretamente devem se combatidos. Não basta ter discurso. É preciso praticar ecologia...
Como estímulo para se informar mais sobre o assunto, cita as estatísticas realizadas na década de 1970/80 sobre o Câncer nos EEUU. Foram catalogados alguns milhares de casos diagnosticados como câncer. Transcorrido um ano, ao serem rastreados os pacientes, constataram que 75% dos que fugiram dos tratamentos convencionais haviam melhorado ou estavam curados. 25% haviam morrido ou estavam piores. Dos que aceitaram os tratamentos convencionais, 75% estavam pior ou haviam falecido; apenas 25% estavam melhor ou se haviam curado.
Daí o alerta: "- Nossa Mente e Nosso Espírito são mais poderosos do que qualquer célula 'mutante'..." - Afaste de sua vida esse vilão que mata mais pelo medo e pela ignorância.
Informe-se corretamente sobre o seu caso. Essa "doença" tem solução simples e natural, como simples e natural tem que ser a vida!
Boa Sorte e Muita Saúde para Todos.