segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A ONDA VERDE

Propaga-se pelo mundo uma histérica "onda verde". Na verdade são os ex-vermelhos disfarçados em ambientalistas tentando enganar o já desrespeitado cidadão deste planeta. Praticam uma espécie de intimidação quase a nível de terrorismo, quando levantando a bandeira ambientalista, acusam o cidadão comum de ser o culpado por um pseudo-aquecimento global.
Levantou-se uma gritaria contra todos, indiscriminadamente.
De um lado temos os cientistas que estudaram e investigam o que realmente vai pela Mãe-Natureza, e que estão sendo ignorados pelos meios de comunicação; de outro temos os fanáticos e exaltados em sua bandeira de defesa do meio ambiente culpando a humanidade pelo pseudo-aquecimento global.
Entre estes exaltados estão: - o "profeta" Al Gore, Jacques Attili (ex-conselheiro presidencial socialista francês), Barack Hussein Obama que dispensa apresentações, Leonardo Boff, James Lovelock, Frei Beto, a ex-PT Marina Silva (agora VERDE!- politica, formada em história... difícil ela entender geografia e ciências afins), entre outros...
Estudiosos sérios afirmam categoricamente que "não há base científica garantida de que o aquecimento é causado por gases de estufa produzidos pelo homem porque a teoria atual é extremamente inadequada para definir qualquer causa que seja" - ( palavras do Dr. Patrick Franck - Químico); ou segundo Martin Keeley - Prof. de Geologia do Petróleo na University College de Londres que diz: "o aquecimento global é além do mais uma fraude perpetrada por cientistas com interesses dissimulados, mas que tem necessidade urgente de fazerem cursos de geologia, lógica, e filosofia da ciência." Temos também o respeitável prof. Aziz N. Ab' Saber da USP que muito bem explica a paleoclimática lembrando que os climas sempre mudaram através dos tempos.
Mas, os VERDES (!) nos bombardeiam com uma péssima ficção científica que ignora por exemplo, que o aumento de 3 a 6ºC na temperatura atual jamais vai derreter todos os gelos do Ártico e do Antártico cuja temperaturas oscilam entre -20º C a -60ºC. Ignoram também que os gelos que estão a derreter em um lugar estão a se acumular em outro ponto da Terra; que o tal aumento do nível do mar nos litorais tem outras causas relacionadas com os movimentos do globo em sua viagem pelo espaço...
Como explicar essas evidências a políticos cujos cursos acadêmicos nada tem a ver com as ciências geofísicas e astronômicas, paleoclimaticas, geológicas, etc....?
Os arautos do Apocalípse climático, com a palavra, reviraram o velho baú, e, lá vem eles, com roupagem nova, provocar o pânico, o mêdo, o sentimento de insegurança e de culpa na humanidade. Essa nova forma de tortura inventada está a lembrar o tempo da inquisição. Falta de criatividade a desses neo-comunistas disfarçados de melancias...
Pelo que observamos, estamos caminhando para o que aconteceu num passado não muito distante - um declínio gradual de temperaturas - uma pequena Idade do Gelo!!!
E gelo queima as melancias... Com certeza!