sexta-feira, 5 de setembro de 2008

AS MÚMIAS CONTAM O SEGREDO DOS TRANSPLANTES

Onde a realidade e a ficção se fundem e ficamos querendo saber mais. Está tudo muito claro!
Este novo livro de Mário Sanchez em "e-book" foi escrito há alguns anos mas só agora chega a público. Ele continua atualíssimo.
É uma ficção romanceada baseada não em progressos da medicina mas em pesquisas sobre povos antiquíssimos que viveram na Terra e desapareceram. Deixaram resíduos fabulosos, como imensas pirâmides, com ou sem sarcófagos - que nem sempre tem múmias; as múmias são posteriores a esta "idade de ouro"; as lendas e os mitos de todos os povos dão conta de histórias que não são meras elocubrações de mentes fantasiosas. Mas o "progresso materialista" egocêntrico atual, inibe pesquisas mais detalhadas sobre o assunto já escrito sobre essa civilização de cientistas que ou não morriam, ou sabiam reviver os mortos, ou tinham outra solução comprovada para o problema da morte física.
As múmias estão aí a desafiar a ciência atual. Elas tem um segredo para contar. Será sobre o 'soro da memória', 'a cola vital', as técnicas de rejuvenescimento, uma sociedade de "renascidos", os imortais?... As lendas e os mitos podem colaborar nessa busca pela verdadeira história que fala de paraísos, vida eterna, ressurreição, a Fênix renascida das cinzas...
Vale a pena conferir! (www.mariosanchez.com.br)