segunda-feira, 19 de julho de 2010

2011 ou 2012 - FICÇÕES OU REALIDADE?

"Um dia os Reis da Luz se foram, indignados com a humanidade... se retiraram para terra da 'Bem Aventurança'..." onde permanecerão até o fim dos tempos.
O tempo se escoa.
Nosso tempo, o desta humanidade, teria começado a contar após o último dilúvio. O tempo linear: ontem-hoje-amanhã terrestres está subordinado a uma "barra" do tempo para esta humanidade. Sua duração? - 7.000 anos? - uma revolução do planeta terra? - ou outra medida desconhecida do homem?
- O que se sabe de concreto? - Quase nada.
Temos especulações para todos os gostos:
1- Nibiru ou Planeta X.
2- Transformações naturais, ou um plano de destruição em massa.
3- Ufos - tecnologia avançada, ou criações mentais?
4- Telescópios espiando o cosmos, ou monitorando a Terra?
5- Terrorismo ecológico para intimidar, ou experimentos com energias desconhecidas.
6- Mutações genéticas espontâneas, ou um programa para o fim da espécie humana com condutas antinaturais.
7- Evolução, ou involução natural da espécie humana.
8 - Governo mundial & colapso do sistema financeiro.
9 - 2011 ou 2012 - ficção ou realidade?
DATAS humanas e as datas Cósmicas tem um descompasso natural. O calendário Maia é o calendário Maia - eles conheciam outras direções do tempo! O nosso ontem-hoje-amanhã pertence a uma contagem do tempo diferente.
Ao invés do "conhece-te a ti mesmo" a grande maioria da humanidade passa por um processo de desestruturação da consciência do "quem sou". Há uma hipnose generalizada.
A Nave Terra tem um comandante. A tripulação está amotinada. NÓS, os passageiros, aguardamos pelo fim do caos que vivemos. Voltarão os Reis da Luz?
Para tudo há um fim... e um recomeço. Como e quando será, passa também pela responsabilidade de cada um nesta caminhada atual.