Diante da onda de certos "movimentos sociais" em defesa do meio ambiente e contra o ser humano, fica a pergunta? - Esses movimentos são pelo meio ambiente, ou são movimentos terroristas utilizando o tema do ambientalismo para agir impunemente?
Esse ambientalismo radical que prega a Fraternidade dos bichos e das árvores está querendo impor regras radicais para manter a Terra como a Natureza a criou... Eles nada tem a ver com os movimentos alternativos das décadas de 60/80 que desejavam uma volta à natureza, querendo antecipar uma vida mais próxima do tão sonhado paraíso aqui na Terra. Para isso, deixavam expontaneamente seus usos e costumes citadinos e iam viver em comunidades rurais. Colocavam em prática uma nova filosofia de vida.
Porém, soa estranha a filosofia da "ecodefesa" que está na ordem do dia, em que o ser humano é agredido por essa nova forma de terrorismo. Praticam um modismo ecológico anti-humanidade que está se expandindo de forma irracional. Alegam que é preciso reduzir a população mundial em até 90% (!). Pregam e defendem o aborto, a disseminação de doenças contagiosas, o uso de drogas, praticam a destruição de empresas e tudo o que represente o mundo capitalista. Todos os dias há notícias de incêndios criminosos, ataques a lojas, destruição de pistas de pouso em locais remotos a título de impedir a destruição do meio ambiente, entre muitas insanidades.
Mas... esses ambientalistas vivem às custas do que há de melhor no mundo moderno. Eles não gastam um centavo sequer do próprio bolso para suas campanhas. São financiados por ONGS que por sua vez representam alguém que não quer aparecer, mas que leva vantagem de alguma forma.
Flora e Fauna! Árvores e bichos! - serão mais importantes do que o ser humano?
- Preservar? - Sim!
-Proteger o meio ambiente? - Sim!
- Corrigir erros e estabelecer metas novas para uso do meio ambiente? - Sem dúvida que sim!
Mas, daí achar que o ser humano deve ser deletado como um objeto qualquer descartável, já é demais! Essa atitude radical nos leva a conclusão óbvia de que por trás de toda essa loucura está aquilo que as religiões denominam de "O maligno".
A ciência sabe de há muito tempo como manipular as mentes e como controlar as emoções. É por aí que a humanidade está sendo apanhada. A hipnose já atinge grande parte da humanidade que oscila entre a agitação extrema do estado desordeiro, à profunda depressão em busca de derivativos para uma vida vazia, sem objetivos, devido a desestruturação da família, base da sociedade, e da religião, base ético-moral dos bons costumes e respeito próprio e pelos semelhantes. Tudo está escrito e publicado há muito tempo. O Dez Mandamentos são a síntese das regras mínimas para um cidadão se nortear. Quantos os conhecem? Quantos os praticam?
Enquanto olhamos para o céu em busca do "Planeta X", os exobióticos se divertem com o ser humano...
Cuidado! Não se deixem enganar pelos falsos ambientalistas. Eles não sobreviveriam se tivessem que plantar o que comem! São eles que precisam ser "deletados", ou no mínimo, mandados plantar batatas!