segunda-feira, 4 de abril de 2011

ATIVADORES DE VITALIDADE

ATIVADORES DE VITALIDADE"- é um manual - livro ( 80 páginas )- explicativo que acompanha pequeno aparelho magnético desenvolvido pelo autor. O livro tem a finalidade de esclarecer aos leigos e especializados em saúde, pacientes, etc., o que é o "Ativador Magnético".

Conteúdo do Livro - Índice - APRESENTAÇÃO. 1 - Prefácio. 2 - Regeneração, Desintoxicação e Recuperação de Drogados. 3 - Introdução ao Ativador Magnético - Nutromagnetismo (o magnetismo pode ser absorvido pelo corpo em um processo de alimentar-se com a corrente do fluxo magnético para abastecimento das células vivas). - O que é o nosso Ativador Magnético? - Por quê Nutromagnetismo? - Outros assuntos conectados ao Nutromagnetismo. 4 - Alguns Ativadores mais Conhecidos -  A) Mel,  B) Geléia Real de Abelhas,  C) Água Leve,  D) Pfáffia e Ginseng,  E) Ginkgo Bilova,  F) Levedura de Cerveja,  G) Pólen,  H) Exercícios,  I) Banhos,  J) Agulhas,  K) Massagens,  L) Dinamizações,  M) Imãs,  N) Cobre,  O) Argila, ou Geoterapia,  P) Própolis,  Q) Apitoxina,  R) Células Tronco. Outros. I - Apresentação do Ativador Magnético. 1. O Ativador, 2. O Material, 3. A Ressonância Magnética, 5. Magneto terapia,.. II - Alguns Tratamentos: a) Amenizar Dores com uso de 5 a 10' ajudando na medida em que o local afetado voltar ao normal; b) Pele - Cicatrizar e Regenerar, c) Órgãos Internos (intestinos, pulmões, vesícula, rins - pedras, etc); d) Nervos e Nevralgias, e)... g) Outros Casos, h)Regime Alimentar. Nota sobre diabete e pâncreas. III - Para Animais. IV - Para Plantas: 1. Ativação de Sementes, 2. Para Mudas e Enxertos, ...Adubos Ativados. V - Instrumento POLIVALENTE. VI - Tratamento Ideal. ... RESUMO E CONCLUSÕES. Sobre o Autor.

Os mais de 20 anos de estudos, pesquisas e divulgação e uso pessoal e de ensino na área de Saúde, Alimentação e qualidade de vida também são apresentados numa rápida visão de alguns livros de sua autoria chamando a atenção de que os tratamentos só dão certo se houver vontade de sarar conjugados à prática de hábitos saudáveis que permitam aproveitar o que a terapia com o ativador de vitalidade oferece.

O Magnetismo é um tratamento complementar que massageia internamente e cria condições máximas para o bom funcionamento orgânico. Para obter o efeito total dessa harmonização recomenda fazer um regime alimentar desintoxicante.

Esclarece que o  ativador vital não é placebo, artigo medicinal ou complemento de algum processo terapêutico. Corresponde ao uso de ímãs conhecidos desde a antiguidade e hoje comprovados como sendo capazes de refazer a vitalidade dos seres vivos. A ciência sabe disso e usa a ressonância magnética para mostrar as regiões do corpo onde faltam elétrons e onde eles estão em excesso; ela sabe também que é possível normalizar o fluxo energético do organismo.

Em resumo: o que é, e como funciona o ATIVADOR VITAL? -  Ele é um instrumento sem contra-indicações, que pode ser aplicado em doentes e sãos, para ajudar em fisioterapia, prevenção de doenças e aumento de vitalidade, para homens, plantas e animais; seus efeitos resultam da "ressonância" magnética sobre as células vivas, obtida por ímãs permanentes (alternados em seus pólos) e que é amplificada pela posição em forma de Pirâmide aberta, dentro de uma caixa de madeira bruta.

Ele atende ao que seria a TERAPIA IDEAL: 1- muito barata e simples de usar; 2- atende a todos os problemas e não conflita com outros tratamentos; 3- não depende de terapêuta, farmácia ou hospital; 4- não causa efeitos colaterais, nem tem contra indicações; 5- independe de manipulações complicadas; 6- o medicamneto não se gasta nem tem limite de validade; 7- altera o mínimo nossos hábitos, sendo preventivo e curativo; 8- tem explicação compreensível para qualquer pessoa; 9- seja coisa tradicional de longa prática.

O mais importante é que pode ser utilizados sem exigir nenhum trabalho, pois é um instrumento naturológico simples, avançado, e fácil de utilizar já descoberto. O ativador vital é de uso individual, mas toda uma família pode utilizar o mesmo objeto. Sua capacidade magnética é de pequeno alcance e se destina a múltiplos usos. Ele em si não cura doenças nem mata micróbios, mas colabora nutrindo os campos magnéticos das células de nosso corpo como fazem as comidas naturais. Ele só recicla as energia mantendo sempre a mesma capacidade.

RESUMO - O ATIVADOR VITAL é uma almofada em material asséptico lavável, guardada em estojo do mesmo material. Contém dentro dois conjuntos polares de ímãs, cujo poder de cura foi acentuado por dois efeitos normais do MAGNETISMO: Pontas e Polaridades Alternadas. É o que chamamos de Fluxo Magnético.O ATIVADOR VITAL MAGNÉTICO não é uma terapia por si só; é um processo magnético de normalizar a energia das células vivas e por isso ele pode ajudar a tratar e a prevenir todos os problemas de saúde. Os leitores podem encontrar mais informações no site do prof. Mário Sanchez, http://www.mariosanchez.com.br  bem como o aparelho fabricado com o conjunto de ímãs na forma que ele o aplica a si e para seus familiares e que também é de uso de longo uso pelos participantes do Grupo de Estudos  Avançados.