terça-feira, 2 de junho de 2009

SERÃO HUMANOS?

A denúncia da presença do mal na Terra é milenar. Atualmente os filmes de ficção e os desenhos "infantis"tratam abertamente do assunto - guerra entre o bem e o mal.
A vulnerabilidade do ser humano aos ataques das trevas é gritante. As religiões se apegam a ritos, orações, exorcismos, bênçãos, etc, como forma de fazer frente a esses ataques. Não temos dúvidas sobre a existência dos seres das sombras, nem da eficácia da força interna de que todos dispomos para fazer frente ao inimigo que "está a rodear a Terra e a passear por ela"...
Na fala do índio e Castañeda temos a seguinte informação: - há pessoas que são como nós, há aquelas que se parecem com seres humanos, mas se olharmos bem notaremos que elas não tem luz... Esse é o detalhe. A falta de luz serve para identificar o inimigo das trevas.
Hoje vivemos num mundo em que os valores tradicionais (ético/morais) são ironizados como coisas ultrapassadas, e apresentados como coisas negativas. Truques de propaganda com imagens falsas e a negação da verdade procuram iludir os menos avisados. Tudo faz parte da cultura politica ideológica para vencer pelo cansaço, num trabalho metódico e de longo prazo que vai ganhando terreno dia a dia. De tanto repetir, criticar, desconstruir, ironizar, criar ilusões sobre uma sociedade global aberta como um "sacrifício" que vale a pena, levam as pessoas a ficar robotizadas, sem opinião própria. E as novas gerações caminham sem referências, pois até as famílias já estão sendo desestruturadas tornando-se fácil a sua manipulação. Assim o programa caminha a largos passos impondo ideologias de esquerda com disfarce de social progressista...
E não é só isso. Através do domínio político vão restringindo liberdades, impondo controle sobre a aplicação das leis, socializando a economia, etc. Essa luta cultural-ideológica e a ação política como parte da estratégia de longo prazo, jogando areia nos olhos das nações, usam o capitalismo que dizem combater para não só se manter no poder, mas também para atacar a humanidade como um todo. Ex. ? - O bilionário George Soros faz ricas doações para uma variedade de causas como o aborto, a eutanásia, liberação das drogas "recreacionais", etc. Prega a sociedade aberta empurrado os indivíduos para uma globalização que só interessa a quem quer dominar sem encontrar resistências.
É isso que Vc. quer? - Pense bem!
Serão eles humanos?
Certamente Vc. que tem aquela luz interior é um humano. Não se deixe dominar por esses truques e imagens falsas da negação da verdade que levam a olhar o tradicional como algo negativo. Use sua luz para se denfender.