sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CTA-201

Por onde anda essa poderosa fonte de emissão cósmica de rádio?
Segundo informações essa radiofonte estaria situada a mais de um bilhão de anos-luz da Terra.
Alguns astrônomos e exobiologistas sabem que os sinais emitidos pelo CTA-201 são deliberados. As emissões são de dez a cem mil vezes maiores à das estrelas normais.
A conclusão é de que seria uma fonte de rádio de uma civilização tipo III - aquela que vive em planetas artificiais...
Tudo são especulações. Porém, não podemos ignorar que muita coisa acontece no Universo, o que leva a crer que haja civilizações com uma tecnologia muito superior ao que nós conhecemos. Inclusive vivendo aqui no planeta Terra, possivelmente em uma outra dimensão, ou nos chamados mundos subterrâneos, e até mesmo em um Continente flutuante não muito distante da superfície terrestre. Não vamos entrar no polêmico assunto dos OVNIs, embora não tenhamos dúvidas à respeito de sua existência: -"eles não são objetos não identificados; são muito bem identificados, pois são visitantes do espaço a seus amigos do centro da Terra"- foi a resposta aborrecida de pessoa conhecedora de muitos fenômenos ditos ufológicos...
Parece ficção, mas lembramos de alguns fatos divulgados pela mídia, como por exemplo as luzes fotografadas pela nave espacial americana pouco antes de explodir ao voltar para a terra. Na época vimos as fotos que lembravam as luzes de uma cidade à distância, semelhante ao que se observa na linha do horizonte à noite ao trafegar por uma estrada e vemos as luzes de uma cidade a alguns km... Muito interessante!
- Fim de mundo? - É possível que há 70 milhões de anos uma emissão violenta de radiações vindas do espaço tenha sido a causa da destruição de espécies como os dinossauros, por exemplo.
- Poderá acontecer novamente? - Somos apenas passageiros deste lindo planeta, viajando pelo Universo, de olho no espaço, mas ignorando muito do que nos rodeia ou está ao alcance do olhar.
CTA-201? Nibiru? Planeta X? - Quem somos? - Para onde vamos? - O que encontraremos pelo caminho infinito do Universo?
- Não importa. Importa que somos algo mais do que simples seres materiais. E, com uma sonora gargalhada poderemos manifestar mais do que mil palavras teriam a dizer. Tudo porque a sociedade em geral não permite ao ser humano ser o que ele é, nem dizer o que ele sente ou pensa sem ser ridicularizado.

7859634153277186(f.au)