domingo, 22 de novembro de 2009

O GELO NO ÁRTICO AUMENTOU 24% DESDE 2007

Há algum tempo que contestamos as notícias alarmistas sobre o aquecimento global. Hoje passamos duas informações de fora do Brasil. Uma da Argentina (Rafaela.com) e outra de Portugal (Mitos Climáticos):
1- O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO EVITA QUE O GELO DO ÁRTICO CRESÇA 24% DESDE 2007
A superfície de gelo na região polar Ártica continua crescendo apesar das predições dos alarmistas das mudanças climáticas.
O próprio Gerd Leipold, diretor executivo do Greenpeace, admitiu em agosto que mentiu ao prever que o gelo no Ártico acabaria em 2030. Segundo os dados de Nansen Environmental e Remote Sensing Center, na verdade, a camada de gelo polar Ártica cresceu 24% desde 2007, sendo que em 2008 o aumento da calota polar foi de 12%.

A superfície gelada do Ártico atualmente corresponde a 5.301.219 km²; em 2007 foi de 4.2567.813 km² e em 2008 era de 4.731.875km². Estes dados refletem um crescimento anual de 12%.

As estatísticas dos grupos responsáveis por estas análises demonstram que os gelos da região Ártica estão se recuperando.

2- "Rebentou o dique das mentiras do aquecimento global" - este é o título do blog "Mitos Climáticos" - onde podemos ler como "piratas informáticos" invadiram o Hadley Center do Reino Unido (19/11/09) tornando públicas as mensagens trocadas entre "cientistas"do Hadley Climatic Research Center e outros, especialmente americanos, com o objetivo de manipular os dados de maneira a manter acesa a chama do aquecimento global!!!! Isto a partir de 1998.

Como podemos observar, há uma intenção em manter desinformada a opinião pública sobre a verdade sobre o que ocorre a nível mundial - ou seja, estamos passando por transformções, sim. Mas não é o homem o causador das mudanças; elas sempre ocorreram e vão continuar ocorrendo independente da humanidade.

Quanto à poluição ambiental bem que deveriam estudar uma maneira de reverter esse anti-progresso destruidor que ganhou um grande impulso há uns 50 anos...

Mais informações nos referidos blogs. Está mais do na hora de acabar com a manipulação de dados e informações como vem sendo feito por pseudo-cientistas de plantão, praticando o terrorismo climático.

Estudar e não se deixar enrolar com informações rotuladas de "científicas" divulgadas por quem nunca estudou nem entende sobre os fenômenos climáticos e meteorológicos.

Vamos sim, cuidar do meio ambiente, pois esta é nossa casa no Universo.





.