Há algum tempo que contestamos as notícias alarmistas sobre o aquecimento global. Hoje passamos duas informações de fora do Brasil. Uma da Argentina (Rafaela.com) e outra de Portugal (Mitos Climáticos): 1- O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO EVITA QUE O GELO DO ÁRTICO CRESÇA 24% DESDE 2007 A superfície de gelo na região polar Ártica continua crescendo apesar das predições dos alarmistas das mudanças climáticas. |
A superfície gelada do Ártico atualmente corresponde a 5.301.219 km²; em 2007 foi de 4.2567.813 km² e em 2008 era de 4.731.875km². Estes dados refletem um crescimento anual de 12%.
As estatísticas dos grupos responsáveis por estas análises demonstram que os gelos da região Ártica estão se recuperando.
2- "Rebentou o dique das mentiras do aquecimento global" - este é o título do blog "Mitos Climáticos" - onde podemos ler como "piratas informáticos" invadiram o Hadley Center do Reino Unido (19/11/09) tornando públicas as mensagens trocadas entre "cientistas"do Hadley Climatic Research Center e outros, especialmente americanos, com o objetivo de manipular os dados de maneira a manter acesa a chama do aquecimento global!!!! Isto a partir de 1998.
Como podemos observar, há uma intenção em manter desinformada a opinião pública sobre a verdade sobre o que ocorre a nível mundial - ou seja, estamos passando por transformções, sim. Mas não é o homem o causador das mudanças; elas sempre ocorreram e vão continuar ocorrendo independente da humanidade.
Quanto à poluição ambiental bem que deveriam estudar uma maneira de reverter esse anti-progresso destruidor que ganhou um grande impulso há uns 50 anos...
Mais informações nos referidos blogs. Está mais do na hora de acabar com a manipulação de dados e informações como vem sendo feito por pseudo-cientistas de plantão, praticando o terrorismo climático.
Estudar e não se deixar enrolar com informações rotuladas de "científicas" divulgadas por quem nunca estudou nem entende sobre os fenômenos climáticos e meteorológicos.
Vamos sim, cuidar do meio ambiente, pois esta é nossa casa no Universo.
.