segunda-feira, 30 de agosto de 2010

UFOLOGIA - IV - TRIAGEM

O grande volume de informações nos levou a fazer uma triagem. Redigimos um amplo texto incluindo conceitos, hipóteses, relatos históricos, casuística recente, etc. Nosso objetivo era colocar ordem e separar a confusão que percebíamos haver entre o que seria uma informação real sobre o fenômeno UFO e o que havia de mistificação, ou mera confusão com outros fenômenos naturais.
Havíamos tido algumas experiências pessoais e assim nos sentimos à vontade para tirar algumas conclusões sobre o assunto. Afinal, quem são? De onde vem? O que querem? Há outras dimensões? Mundos paralelos? Dobras topológicas? Caminho do Dragão? Mundos subterrâneos? Viajantes do tempo? Seriam "deuses pés de barro" do passado não muito remoto? Fenômenos paranormais? Neuroses coletivas? Simples fenômenos naturais? ou ainda - "moradores do espaço", uma extensão do planeta Terra?
Ao final tínhamos alguma coisa, pouca, mas o suficiente para uma ótica nova, óbvia, clara: "Os OVNIS - (Objetos Voadores Não Identificados) NÃO EXISTEM!
Fora o Sr. Udo O. Luckner, que na década de 80, diante de nossa pergunta sobre OVNIS, após se conter, nos respondera: -"Isso que todos chamam de objetos NÃO identificados, NÃO Existem".
Ante nosso olhar interrogativo, ele se explicou: -"Eles são muito bem identificados. São os veículos dos moradores do espaço que vem visitar seus amigos das cidades subterrâneas. E os veículos destes que vão visitar seus amigos do espaço."(sic) E disse mais: "Tudo o que quiser saber, procure na Bíblia".
Ao recordar essa informação, abriu-se o leque de outras questões que já eram objeto de leituras e que não coincidiam com a geografia oficial sobre o planeta Terra, e que portanto eu deixara de lado. O sr. Willy Wirtz já nos havia exposto a ideia da possibilidade concreta de existirem grandes bolsões habitáveis; nada tinham a ver com a "Terra Oca" defendida por alguns autores. Agora havia mais um detalhe: "os moradores do espaço". Demorei alguns anos para entender. Resolvi levar a sério a recomendação do Sr. Udo. Tudo está escrito e publicado de há muito tempo. Uma informação leva a outra. O quebra-cabeças aos poucos começava a desenhar outra realidade, muito além da imaginação.
As declarações do Al. Byrd em relação ao que ele vira nas suas expedições aos polos começavam a fazer sentido.
Os relatos são muitos. Eles admitem que entre tudo o que tem sido observado há um fenômeno de carater terrestre como admitem alguns pesquisadores sérios que se baseiam nas características dos veículos chamados de OVNIS e no comportamento dos seus tripulantes, denominados de ETs.
Vida inteligente fora do Sistema Solar é possível. Viagens interplanetárias, para nós, os humanos, ainda apenas através da farta ficção à disposição para todos os gostos.
Os "veículos" vão e vem há milhares de anos. Eles são nossos vizinhos... Nem todos são amigáveis.
Até que ponto as notícias que são divulgadas traduzem a realidade? Os governos já sabem? Não divulgam o que já sabem para não criar pânico... dizem. Sempre surgem datas sobre um possível Apocalípse. Essa palavra quer dizer: REVELAÇÃO.
Cada um continue fazendo o que tem que fazer. A cada dia o seu trabalho.
(segue...)