segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PROFECIAS

PROFECIAS & FIM DOS TEMPOS

Haverá mesmo um Juízo Final? Quando vai ocorrer? O que há de correto nas informações Proféticas?

Muitas são as perguntas e muitas também são as informações abordando o tema desde tempos remotos.

Diversas profecias deixadas gravadas ou escritas como na Grande Pirâmide do Egito, as Mensagens de RAMATIS, o APOCALÍPSE de São João, as Profecias de Nostradamus, a Profecia do Monge Beneditino “A Amendoeira em Flor”, o Sonho de Nabucodonosor interpretado por Daniel, o Sermão Profético de Jesus Cristo, etc., apontam para um fim da humanidade – Todos falam de uma decadência moral da humanidade e a necessidade de separação do “joio do trigo”, nas palavras do Cristo. Prevém grandes transformações na Terra devido a dois componentes principais: - UMA GRANDE GUERRA MUNDIAL (a 3ª?) atômica e a presença de um astro – o HERCÓLUBOS – ou astro intruso segundo Ramatis, cuja órbita de 6.666 anos terrestres deverá fazer um alinhamento com o Sol e a Terra provocando a verticalização do eixo terrestre e consequentemente grandes mudanças no planeta.

Entre essas mudanças teríamos:

1- Alterações climáticas, descongelamento dos polos, aquecimento global e aumento das águas nos oceanos;

2- Mudança da posição das estrelas no céu – um novo céu e uma nova Terra. Desaparecimento da Lua.

3- Intenso vulcanismo, terremotos, maremotos e profundas alterações geológicas, com a redistribuição de oceanos, mares e continentes.

4- Períodos de chuvas torrenciais alternados com secas prolongadas provocando falta de alimentos.

5- Fim de muitas espécies vegetais e aparecimento de outras.

6- Fim das influencias negativas astrais produzidas pelo magnetismo de Hercólubos que estariam sendo sentidas desde 1950 segundo o calendário gregoriano ou 1962 pelo calendário cósmico.

7- Separação do “joio do trigo” com a expulsão dos espíritos negativos que serão levados por Hercólubos quando de sua passagem.

8- O hemisfério norte é que seria mais afetado, sendo que 2/3 dos seres vivos (não só o homem, mas também animais e espécies vegetais) deverão desaparecer devido à catastrófica guerra nuclear.

Quanto às datas, apontam para o ano 2000 no calendário gregoriano e 2012 pelo calendário cósmico. Fatos apontados como a “Íris Cabeluda” de Nostradamus ou Hercólubos de Ramatis (1999) ou 2002 a 2012 segundo Ramatis; as Profecias do Monge Beneditino (A Amendoeira em Flor”) datas com ressalvas entre 1987 e 2012. Guerra nuclear (2012) com graves conseqüências de ordem geológica, climática e para a vida humana.

Todas as Profecias falam sobre a chegada de um novo mundo, uma nova ordem, um Reinado de Paz. Porém, no Sermão Profético de Jesus citado por Marcos (XIII-30,32) temos: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os Anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o PAI”.