segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMENTARES

A grande problemática de todos é como mudar de hábitos alimentares. Se Vc. é um desses não se desespere. É mais fácil do que parece e podemos garantir que já fizemos a experiência conseguindo bons resultados graças ao estudo e pesquisa que está divulgada neste Curso Avançado sobre Alimentação Natural, já em 4ª Edição.

Qualquer pessoa disposta a aprender pode tirar proveito estudando passo a passo toda a Verdade Alimentar desde as suas bases científicas até a informação prática.

O Curso é uma análise holística da Alimentação para o milênio; atende a simplicidade alimentar instintiva e preenche também o atendimento das mais avançadas informações da Genética.

No vol. II - Regimes Alimentares; e Prevenção de Doenças, no item 2.10.8 (pag.138/141) o autor, Mário Sanchez, conta sua experiência e de como mudou seus hábitos alimentares. Transcrevemos parte do texto com as seguintes regras úteis: "1- não mude bruscamente; 2- procure usar o sistema integralmente em dias certos; 3- estimule os familiares para o mesmo sistema; 4- não considere nenhum alimento "proibido" - este é o princípio de não ser dogmático ou fanático; 5- não se preocupe com o peso - você vai diminuir de peso com as restrições alimentares que decidir suportar; 6- observe sempre se está melhor - Haverá fases de desintoxicação em que tudo vai mal e com sensações de doente. à medida que o corpo se liberta das toxinas e condicionamentos, vai se sentir mais leve, ágil, vivo, ativo..... Isso vai se acentuar com o correr dos anos com a melhor seleção dos alimentos."


Num momento em que somos bombardeados com notícias alarmantes sobre os inúmeros problemas de saúde que se acumulam e que todo o conhecimento científico e a moderna tecnologia parecem inócuos, vale a pena voltar-se para o Natural e começar a se informar sobre um conhecimento indispensável a todos que desejamos uma melhor qualidade de vida.


Três volumes em caixa para guardar, conservar ou presentear...



visite o site: www.mariosanchez.com.br.