quinta-feira, 27 de agosto de 2009

www.tictactictac.com.org

Faltam 101 dias... 100... 99... 98... 97...
Assim irá anunciar o site www.tictactictac.com.org a contagem regressiva para a reunião de lideres mundiais de 7 a 18 de Dezembro de 2009 em Copenhague para discutir as mudanças climáticas. Será a COP 15!
O Site convida a todos os interessados a participar da Campanha Global para ações para a proteção do clima através de uma mobilização da opinião pública.
Parabéns pela iniciativa. Mas... Continua o erro na colocação do assunto: Colocam na mesma temática poluição ambiental e aquecimento global. Um não tem nada a ver com o outro.
Será que está surgindo uma nova religião? - Já há até os chamados "gurus" do clima: Al Gore é um deles, Rajendra Pachauari outro, e agora mais Gro Harlen Bruntland!
A mídia faz grande alarde ao que eles falam e escondem, ou pelo menos não divulgam o que há de verdade e que a ciência já comprovou.
Em Mitos Climáticos lemos: "Após uma dezena de anos sem que o conjunto de termômetros espalhados pelo globo terrestre revele qualquer aumento da temperatura média do planeta e uma vez que as emissões de dióxido de carbono tem continuado no mesmo ritmo, não será isto
razão para por em dúvida a existência de uma relação entre causa-efeito entre emissões do dióxido de carbono e a temperatura global do planeta?"
A mente humana é complicada. Preferem crer na culpabilidade por um fato que independe da capacidade humana produzir. Será o entendimento científico assim tão difícil?
Apoiamos toda e qualquer medida que torne o planeta mais limpo e saudável, livre de tanto lixo, tantos tóxicos lançados ao ar e no meio ambiente.
Apoiamos e aplaudimos a iniciativa de melhorar a qualidade de vida em nosso planeta.

Mas que se diga a verdade também.
Como no site não há link para nos comunicarmos com os promotores da campanha, aqui fica nosso pedido: SEPAREM OS ASSUNTOS! Não somos culpados pelo aquecimento global!!!