quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM

BOAS FESTAS!
FELIZ ANO NOVO!!!


É tempo de Festas, de Alegria, de expressar sentimentos de amizade, carinho, afeição...
É tempo de olhar o mundo com bons olhos, "de lentes limpas"... pressuposto para conquistar a Felicidade tão desejada.
A Felicidade é às vezes uma bênção, mas geralmente ela é uma conquista. Isto porque ela denota a capacidade das pessoas lidarem com os problemas. - Quem não os tem? - Mas, alguns apesar de tantos problemas conseguem manter um sorriso no olhar. Dizer uma palavra de estímulo. Transmitir alegria de viver. E assim transformam o que poderia ser uma vida sem brilho, num oásis de Paz, Harmonia e Felicidade. Essa é sua maior riqueza, sua maior conquista, pois conseguem ver as belezas que há à sua volta e isso faz a diferença.
Amar o que se faz, o que se tem, com quem se convive é o começo dessa transmutação interior que muitos buscam fora de si, como se os outros é que tivessem obrigação de lhes doar algo que só se possue porque foi cultivado num lugar muito particular: - No seu jardim interior!
O amor é paciente, é bondoso, não se irrita nem guarda rancor no coração. É uma espécie de porto seguro, um refúgio das intempéries da vida.
Assim como o Universo, eterno doador, cada um tem o poder de doar... Quem adotar uma atitude de gratidão, sem cobranças vai alcançar a dádiva maior desse amor incondicional que vai acompanhá-la por esta vida e pela eternidade.
-"Se queres achar amizade, doçura e poesia em qualquer parte, leva-a contigo". Não sejas mesquinho. Um sorriso é o melhor presente que podes oferecer e não custa nada.
Pense na beleza que existe à tua volta, e sê FELIZ!!! Neste Natal. No próximo ano e por todos os anos de tua vida!
Cultiva o Jardim de tua Vida com bons pensamentos, alegria de viver, gratidão pelo que hoje tens, pelos sonhos que alimentas, pelas boas amizades do dia a dia, pelo carinho com que brindas teus semelhantes, pelo respeito para com toda forma de vida e principalmente pelos teus semelhantes, pois como tu, eles também fazem parte da Criação Divina.
Contribua você também com uma pequena parcela de Felicidade e Alegria para fazer o mundo melhor.