domingo, 3 de janeiro de 2010

NUMEROLOGIA

 

 

                   NUMEROLOGIA

Numerologia – método prático de saber o porquê de sua vida e como tirar o melhor proveito da energia cósmica que lhe foi conferida ao nascer. A data de nascimento é um dos códigos de acesso a essas informações. O nome, o apelido, títulos, endereço, datas especiais, etc, são outros códigos formando um complexo tratado numerológico individual.

"Prever para prover" – este deve ser o objetivo de cada um no que se refere ao conhecimento e significado dos números obtidos por cálculos simples.

Há vários anos que estudamos o tema como um hobby, testando, observando, relacionando com o Tarô, etc. O tema é amplo e exige uma boa dose de intuição para obter informações que nem sempre são claras, ocorrendo certos bloqueios em determinadas circunstâncias e com algumas pessoas, enquanto que em outros casos a leitura é tão simples e fácil que chegamos a duvidar do resultado, considerando que foi uma "coincidência"...

Diz o ditado que "Ninguém foge ao destino" – esta afirmativa não deve servir de desculpa para se omitir de assumir o comando do destino.  Somos responsáveis por nós em primeiro lugar. Portanto, considero válida a consulta a informações que a numerologia pode fornecer afim de melhor comandar, ou pelo menos direcionar as ações do dia a dia.

Chegamos ao ano 2010. Cada pessoa tem o seu número código de nascimento.

Para saber o número do seu ano atual basta somar a data de nascimento mais o ano atual. Ex. quem nasceu no dia 12 de fevereiro terá o seguinte resultado: 1+2+2 = 5. A esse número 5 soma-se o ano atual – 2010. Temos 5+2010 = 5+2+0+1+0 = 8. O número do seu ano é 8.

Significado dos números:

Ano 1 = Novas oportunidades; recomeço da vida, dos negócios, etc. Um ano de muita energia vinda do Universo.

Ano 2 = Período lento; cuidar dos detalhes, compartilhar, concluir o que começou no período anterior; ser tolerante. Seguir a intuição.

Ano 3 = Ano super-próspero; viagens, conhecer novas pessoas. Não é considerado ano de sorte pessoal, mas um ano bom para a comunicação. Concentrar-se para não dispersar.

Ano 4 = Necessidade de se organizar, pois há muita energia e trabalho por fazer. O esforço será recompensado.

Ano 5 = Grande transformação na vida pessoal e no trabalho. Uma grande mudança; não ser precipitado. Ser observador à distância...

Ano 6 = Poder de escolha, de decisão – mas com cautela. Lidar com assuntos domésticos, com o casamento; positivo com os relacionamentos; dedicar seu tempo aos outros. Seis é uma espiral aberta para o alto.

Ano 7 = É um ano para descansar e pensar sobre o que realmente deseja da sua vida. Reavaliar a vida. Possibilidade de perdas, problemas com a saúde. Oportunidade para descobrir novos talentos.

Ano 8 = É o momento de cuidar do lado material. É o ano do poder, da autoconfiança, saber o que se quer, começar negócios e empreendimentos. Domínio da ambição e de muito trabalho.

Ano 9 = Fechamento – o nove é um número formado por uma espiral que se fecha sobre si, como numa volta ao passado. Decidir o que se quer da vida. Jogar fora tudo o que não serve mais. Ano de aprender e crescer em uma nova área. É a oportunidade para o amadurecimento pessoal.