domingo, 19 de julho de 2009

SER POSITIVO

Em nosso curso de Magistério há mais de cinquenta anos, aprendemos em Pedagogia, em Didática e em Psicologia Educacional que devemos sempre usar expressões positivas para gravar aprendizados. Cada vez que esquecemos essa regra estaremos reforçando o erro.
Hoje, agora, diante de tanta amoralidade política onde todos os valores parecem perdidos é preciso reforçar os valores positivos, o bem, a paz, a harmonia, a ética, a moralidade... Isto porque:
Nós MERECEMOS um governo honesto!
A Nação Brasileira QUER pessoas de bem assumindo a liderança Nacional.
A Verdadeira DEMOCRACIA tem que Vencer!
Cada cidadão tem o DIREITO de ser Vitorioso e ter Sucesso pela competência no trabalho, no estudo através de uma conduta reta, honesta, harmônica com os princípios éticos e morais...
Vamos ocupar o espaço que nos é devido por direito natural como seres humanos promovendo a verdadeira revolução que leva ao sucesso do ganha-ganha, do bem pelo bem, da verdade pela verdade, da justiça pela justiça!
A Luz que cada um projetar ocupará o espaço das trevas.
"Creio nas trevas para maior glória da Luz", já dizia um poeta. Acreditemos na Luz para que essa glória seja maior, trazendo para a realidade o mundo que todos desejamos!