sexta-feira, 3 de setembro de 2010

UFOLOGIA - VII - "O NOVO CÉU E A NOVA TERRA"

Os cientistas admitem que a terra seja um planeta artificial, uma espécie de "Nave", pois o tempo físico para uma evolução natural até o estágio atual é inviável.
E, os cientistas também procuram pela metade da crosta terrestre. Ela está perdida. Teria sido arrancada de onde hoje é o fundo dos oceanos, especialmente do Pacífico.
Quem utilizou os elementos naturais aqui encontrados e determinou saltos evolutivos, certamente é um Grande Construtor dotado de uma inteligencia muito superior à humana - sua criatura.
Seres denominados "Elohin" (deuses) vindos de algum lugar do espaço, e que aqui se instalaram, "arrumaram a casa". Um dia, doaram a Terra aos homens e se retiraram para o espaço. Alguns textos falam em uma outra Terra; uma terra restrita, sagrada... de eterna felicidade, que os humanos tem procurado inutilmente. Será um mito, uma lenda, literatura?
Se o planeta Terra é uma "nave" artificial, nada impede que os "deuses" tenham criado uma extensão no espaço, para onde se mudaram após o último dilúvio. A hipótese é viável se admitirmos que essa extensão tenha sido construída com a parte da crosta terrestre desaparecida.
Um texto bíblico que sempre nos chamou a atenção é -"O Novo Céu e uma Nova Terra" e "A Nova Jerusalém" (Apoc. 21- 10,16). Após juntar muitas peças do imenso quebra-cabeças sobre o assunto Ufológico, por simples curiosidade, ao reler mais uma vez o texto bíblico, calculamos as dimensões dessa cidade que descerá dos céus. Sua área: 6.125.625 km²! São dimensões continentais... ( Brasil 8,5 milhões de km²). Tem uma muralha de 95,04 m de altura, 12 portas em pérola e uma praça em ouro. Ela é formada de doze fundamentos ornados de pedras preciosas. E, para nossa surpresa, ao analisarmos os elementos químicos que compõe essas pedras preciosas verificamos que sete correspondem ao Alumínio, quatro ao Silício e um ao magnésio e ferro ( o crisólito -pedra cor de ouro, uma variedade da olivina). Alumínio é um metal branco, dúctil, resistente à corrosão. O Silício - não metálico, leve, duro, cinzento, utilizado em ligas.
Alumínio & Silício = SIAL = elementos básicos da crosta terrestre! Muito interessante!
Se o homem já sabe fabricar diamantes e até água em pó, certamente seres mais desenvolvidos, de há tempos, já tinham tecnologias para construir uma cidade-continente, no espaço, não muito distante da "nave" Terra.
Fantasias à parte, a possibilidade de haver no espaço contínuo à Terra um "continente" habitado por um povo detentor de alta tecnologia não está fora de propósito.
Só para lembrar, os cientistas também não sabem para onde vão as aves migratórias... Mas, o Evangelho Segundo Tomé dá uma pista: -"Se vossos guias vos disserem que o reino está nos céus, as aves vos precederam..."