quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UFOLOGIA -VI - "OS MORADORES DO ESPAÇO"

"Os moradores do espaço" - foi uma observação, que pela sua abrangência, demoramos a tirar alguma conclusão. A imaginação é fértil. Mas, será que tudo o que povos antigos relatam sobre deuses, anjos, carros luminosos, vozes entre sarças ardentes, comunicação terra-céu-terra... é produto de imaginação?
Textos antigos também falam de quando os deuses, após o último dilúvio, doaram a Terra aos homens e partiram para uma terra restrita, sagrada onde só se podia chegar pelo ar. Trata-se da Terra da Bem aventurança, uma espécie de Paraíso no céu... e que os homens procuram alcançar um dia. Há relatos bíblicos de como alguns humanos foram levados para os céus em carros de fogo. Inclusive Adão, ao qual teria sido prometida vida eterna se permanecesse lá, mas ele preferiu voltar à terra.
O Alm. Byrd que realizou expedições aos polos a serviço da marinha americana afirmou ter penetrado em uma terra nova (Um grande território novo - 13/04/1956) quando da expedição ao polo sul. Sobre a expedição ao polo norte em Fevereiro de 1947 declarou: "Gostaria de ver a terra além do polo. Aquela área além do Polo Norte é o Centro do Grande Desconhecido". Essas afirmações nos levaram a crer em uma ampla entrada para o interior do globo. Outros relatos tidos como meras ficções por alguns, também apontam para essa possibilidade.
'Moradores do espaço que vem visitar seus amigos que moram nas cidades subterrâneas' (Udo.O.Luckner) - Resolvemos olhar também para cima, ao invez de olhar só para baixo, ou seja para o interior do globo terrestre.
Conhecemos mesmo a verdadeira estrutura da Terra? - Estudamos a geografia oficial... Mas, tudo já foi realmente explorado? - Mas, e "Aquele continente encantado no céu, terra de mistério eterno" (alm. Byrd - 1957), não quer dizer nada?
Os povos nativos das altas latitudes norte falam em uma cidade nos céus.
Os tripulantes do Ônibus Espacial Columbia, antes deste explodir, enviaram fotos de luzes não identificada ao Centro Aeroespacial de São José dos Campos para análise. Vimos o que foi mostrado pela TV. Lembravam as luzes de uma cidade ao longe, só que nos céus. Aviões de carreira, a grande altitude também já viram essas luzes ao passarem pela mesma região SO da Nova Zelândia. O Livro de Enoque (cap. 24 e seg.) descreve um mundo que não é o da superfície terrestre, mas a habitação dos santos, anjos, deuses...
Fantasias à parte, a possibilidade de haver uma "terra no espaço", ocupada por um povo altamente desenvolvido tecnologicamente, é mais viável do que se possa pensar.
CIENTISTAS AINDA PROCURAM POR UMA PARTE DA CROSTA TERRESTRE DESAPARECIDA. Voltaremos ao assunto no próximo blog.