domingo, 5 de setembro de 2010

UFOLOGIA - VIII - QUEM SÃO OS "NÃO-HUMANOS"

Temos observado que há muita confusão na classificação de, quem seja quem, nas manifestações classificadas como ufológicas. Vão desde admitirem ser "DEUS", Deuses, Espíritos, Mestres, Santos, Anjos, Mensageiros da Luz, etc, até os ETs de boa índole e os malévolos. Para nós, são conceitos e identidades completamente diferentes.
DEUS, É! - Dispensa atributos materiais ou veículos para se locomover. ELE, é! ELE está! não tem um rosto. Espíritos, já ensinou Alan Kardec, que eles não estão em 90% das comunicações...
Convencionamos em chamar de "não-humanos" a esses visitantes seja, de onde forem.
Entendemos que há dois grupos distintos. Um está voltado para o bem, para a luz e que realmente se interessa pelos destinos da humanidade em seu evoluir cósmico. Estes, não interferem. Seriam os Deuses, Anjos, Mestres, etc, seres que são semelhantes a nós (não iguais), com princípios éticos e morais superiores, além de serem dotados de uma inteligência altamente desenvolvida. Correspondem a uma espécie de guardiões que procuram ajudar a humanidade através dos "mestres" que tem visitado o planeta transmitindo seus ensinamentos. Seriam nossos vizinhos aí acima, numa possível extensão do planeta, como falamos no texto anterior. Muitos falam em Fraternidade Branca.
O outro grupo é formado por várias facções. São os ETs, ou extraterrestres por eles próprios assim se apresentarem. Mas, estão aqui. São amorais, anti-humanos, malévolos, praticam toda sorte de agressões contra o homem e o planeta. Lutam para tomar posse da Terra e expulsar ou dominar mentalmente o ser humano - um privilegiado frente às condições degenerativas deles. São eles que praticam os raptos, abduções, agressões de toda espécie. Entre os vários grupos que circulam por aí estão os "chupa-cabras" que nos fazem lembrar as práticas macabras de antropofagia e canibalismo entre muitos povos da antiguidade que, em seus rituais religiosos, ofereciam sacrifícios de sangue humano aos seus deuses. Ele usam veículos voadores e tem diversas bases aqui na Terra. São denominados de "filhos das trevas; demônios, filhos do dragão, etc." São a maioria, prontos para enganar com mentiras e promessas de "salvação", retirada do planeta em caso de um Apocalipse - que vem sendo adiado...
Há uma permanente luta entre o Bem e o mal. Isso é uma realidade.
Um dia a verdade aparecerá por inteiro. Por enquanto fala-se que os governos já sabem quem são eles (os ETs) e já trabalham em comum acordo em troca de receber sua tecnologia avançada. Fala-se também que os governos não contam nada para evitar o pânico entre as pessoas. Alegam outros, que as religiões sofreriam um duro golpe se a verdade viesse a público.
Enquanto isso nota-se uma acelerada deterioração generalizada dos costumes, dos valores ético-morais em toda sociedade, como efeito desse poder maléfico da energia mental utilizada pelos malévolos e que se infiltra acintosamente no poder público. Governo mundial! é o que querem os malévolos para assim melhor dominar as mentes dos humanos mantidos na ignorância.
Leia, estude, não aceite a primeira informação que lhe chegar por mais simpática que possa parecer. Temos muito para aprender.