segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BASTA COMEÇAR - LIBERTE-SE!

"BASTA COMEÇAR"
- "Eu nunca olho as massas como sendo a minha responsabilidade. Olho o indivíduo.
Eu só posso amar uma pessoa de cada vez. Somente uma, só uma...
Assim como você começa, eu começo.
Eu curei uma pessoa - talvez se eu não tivesse curado essa única pessoa, eu não teria curado quarenta e duas mil.
Todo esse trabalho não passa de uma gota no oceano. Mas, se eu não tivesse colocado essa gota, o oceano estaria com uma gota a menos.
A mesma coisa acontece com você, com sua família, com a comunidade onde você vive.
Basta começar... uma, mais uma e mais uma." ( Madre Teresa )
 
"ESCOLHA SER FELIZ!"
- "Ser Feliz é estar em paz consigo mesmo e em harmonia com o ambiente".
 
"LIBERTE-SE!"
- "Liberte-se. Se você está apegado a algo negativo, não há espaço para que o positivo faça parte de sua vida."
 
"Quando nos libertamos dos nossos próprios medos, nossa presença liberta os outros". (Nelson Mandela).