quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PENA DE MORTE?

O recente Plano Nacional de Direitos Humanos é um "aperfeiçoamento" das sandices comunistas ateias, sob falsos pretextos válidos somente para aqueles que ignoram a sua condição de "Ser Humano" no verdadeiro sentido.
Um complô contra a humanidade? - Exageros à parte, é o que parece.
O alerta das palavras do Papa Bento XVI de que "há um comprometimento da espécie humana, podendo se extinguir", ao se referir às leis que aprovam o aborto e ao comportamento não natural dos que fazem outras opções de vida sexual, deveriam ser levadas mais a sério. Lembramos que não é só a Bíblia que relata a destruição de Sodoma e Gomorra e as causas desse ato extremado.
O "PNDH-3"está legislando a favor desse extermínio pois se coloca totalmente contra a Natureza Humana.
Nos itens sobre o aborto e a profissionalização da prostituição os signatários do documento são tão faltos de bom senso que dá para lhes perguntar:
- "Onde estariam vocês se as respectivas mães os tivessem abortado?"
- Estarão eles apenas pensando em legislar em causa própria pois assim não teriam que reconhecer filhos indesejados (no caso dos homens) e a ficar com a consciência tranquila pois uma lei autoriza a pratica abusiva de desrespeito ao próprio corpo (no caso das mulheres) ? - É essa a impressão que nos fica, pois não queremos acreditar que todos eles façam parte, conscientemente, de um plano para acabar com 2/3 da população mundial.
Sob o falso pretexto de que é um direito da mulher decidir sobre seu corpo - instituem a pena de morte; e o mais grave, contra um ser indefeso. Cabe à mulher, em primeiro lugar respeitar seu próprio corpo. A liberdade que ganhou no contexto social não pode ser confundido com libertinagem e irresponsabilidade na prática do sexo. Liberdade com responsabilidade, acima de tudo. A desagregação da família, a educação dúbia que hoje prevalece, o materialismo ateu que passou a dominar em muitos países e que infelizmente tem encontrado simpatizantes por aqui, estão a ditar a conduta de uma sociedade onde a violência e o desrespeito aos verdadeiros direitos humanos estão sendo legalizados.
Dizem que a história se repete. Sabe-se que outras civilizações desapareceram. As causas são desconhecidas. Sodoma e Gomorra, no entanto, tem sua história relatada. Não são nehuma ficção.
- PENA DE MORTE? - é isso que estará sendo legalizado no Brasil com o PNDH-3 se os senhores representantes do povo que devem legislar corrigindo as aberrações desse documento, deixarem passar esse texto.