terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PARA VIVENCIAR

- "Quando você trabalha com amor, o seu lado de dentro cria o seu lado de fora. Quando você trabalha com medo, o seu lado de fora cria o seu lado de dentro"! ( D. Melchiezedek).

- "Todas as tuas palavras de cada dia se relacionam umas com as outras. Se queres um dia de paz, que tuas primeiras palavras do dia sejam de agradecimento e de paz - elas é que vão desencadear tudo o mais no decorrer do dia..."

- "Suprimento é dar. Dar sem esperar recompensa."- "Eu sou invisível; o meu suprimento é invisível e eu o levo comigo para onde for."

- "Quando o homem fecha os lábios, Deus começa a falar."

- "Use sempre os olhos do coração que está aí dentro de você. Ele sente, vê, compreende e espera por uma atitude sua para agir..."

- "A paciência é uma das raras qualidades do homem, base de todos os prazeres e de todo o poder. A esperança deixa de ser felicidade quando a impaciência a acompanha. Prestar atenção ao presente é mais importante do que esperar pelo porvir gerando impaciência, e, consequentemente, a infelicidade."

-" Gratidão pela vida, pelo que desfrutamos aqui e agora, gera um sentimento de harmonia. Quando agimos com gratidão, nos sentimos bem com os outros e conosco; somos mais auto confiantes, pois sentimos estar mais perto da fonte cósmica, aquela doadora das gotas de energia e inteligência infinita com que todos os seres são beneficiados. Inclusive você!"