quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DESEJO SECRETO DE UMA CANETA

- "Sou uma caneta. Dependo de você para escrever o meu recado. Até hoje escrevi tudo o que você quiz que eu escrevesse sem se importar em saber se eu estava de acordo. Hoje tomo a liberdade de olhe dizer que discordo do muito que por minha pena passou.
Confeso que estou por um fio...
Aproveito para lhe dizer que tenho um desejo há muito tempo acalentado.
Ele é simples e fácil de ser realizado: - Só quero que gastem o meu tempo para o mundo melhorar.
Vamos, pois combinar. De ora em diante quero só escrever:
- Livro de grande sabedoria;
- Cartas de amor e felicidade;
- Muitas mensagens de paz e harmonia;
- Poemas de terna amizade e de beleza encantadora;
- Recordações dos bons tempos vividos sem medo de viver;
- Histórias! Muitas!... do mais puro e sincero amor!
Perfeitamente dispensável é tudo mais... Deixemos esse mais (menos) que descanse em paz nos porões do tempo sem tempo para acontecer.
Nossa gratidão a todos que entenderem e satisfazerem este meu simples e sincero desejo."